Área do Aluno

Mídias Sociais, Marketing e Vendas

Modalidade: Presencial
Data: 23, 30 de Setembro, 14 e 21 de Outubro | Das 19h às 22h.

Módulo 1
Fundamentos de Marketing.
Fundamentos e Estratégias.
8 P’s.
Canais.

Módulo 2
Ferramentas e Indicadores.
Conceitos de Estatística de Growth.
Meta Ads (Facebook Ads); LinkedIn Ads, Twitter Ads; Tiktok Ads, Pinterest Ads.
Propaganda On-line.
Ações de Comunicação.

Módulo 3
Domínio do Mercado Digital.
Plano e Estratégia para o Mercado Digital.


O IPECONT reserva-se o direito de alterar, cancelar e/ou prorrogar qualquer treinamento caso haja falta de quórum ou por motivo de força maior.
Em um curso ou treinamento sobre Mídias Sociais, Marketing e Vendas, você pode esperar aprender diversos conceitos e técnicas para promover produtos e serviços de maneira eficaz.
  • Instrutores experientes: Nossos instrutores são profissionais altamente qualificados, com vasta experiência em gestão e desenvolvimento de equipes.
  • Conteúdo atualizado: O curso é atualizado constantemente para refletir as melhores práticas e tendências do mercado.
  • Certificação reconhecida: Ao concluir o curso, você receberá uma certificação reconhecida pelo mercado, valorizando seu currículo.
  • Acesso ao material didático: Tenha acesso a um rico material didático para consultas futuras e aprimoramento contínuo.
  • Networking: Participe de uma rede de profissionais com interesses comuns, promovendo troca de experiências e crescimento mútuo.

O IPECONT é referência em educação e consultoria nas áreas contábil, fiscal, tributária, gestão e liderança. Nossos cursos são desenvolvidos para proporcionar aprendizado de alta qualidade e impacto real na carreira dos nossos alunos. 

Dúvidas? Envie-nos uma mensagem que a nossa equipe entrará em contato: