Área do Aluno

Marketing e Mídias Sociais

Modalidade: Presencial
Data: 28 de Setembro | Das 08h às 17h.
Módulo 1

Fundamentos de Marketing. Fundamentos e Estratégias. 8 P’s. Canais.

Módulo 2

Ferramentas e Indicadores. Conceitos de Estatística de Growth. Meta Ads (Facebook Ads); LinkedIn Ads, Twitter Ads; Tiktok Ads, Pinterest Ads. Ações de Comunicação.

Módulo 3

Domínio do Mercado Digital. Plano e Estratégia para o Mercado Digital.

O IPECONT reserva-se o direito de alterar, cancelar e/ou prorrogar qualquer treinamento caso haja falta de quórum ou por motivo de força maior.
Em Marketing e Mídias Sociais, aprendemos uma variedade de conceitos e técnicas essenciais para promover produtos e serviços, engajar audiências e construir marcas. Aqui estão alguns dos principais tópicos que costumam ser abordados:
  • Instrutores experientes: Nossos instrutores são profissionais altamente qualificados, com vasta experiência em gestão e desenvolvimento de equipes.
  • Conteúdo atualizado: O curso é atualizado constantemente para refletir as melhores práticas e tendências do mercado.
  • Certificação reconhecida: Ao concluir o curso, você receberá uma certificação reconhecida pelo mercado, valorizando seu currículo.
  • Acesso ao material didático: Tenha acesso a um rico material didático para consultas futuras e aprimoramento contínuo.
  • Networking: Participe de uma rede de profissionais com interesses comuns, promovendo troca de experiências e crescimento mútuo.

O IPECONT é referência em educação e consultoria nas áreas contábil, fiscal, tributária, gestão e liderança. Nossos cursos são desenvolvidos para proporcionar aprendizado de alta qualidade e impacto real na carreira dos nossos alunos. 

Dúvidas? Envie-nos uma mensagem que a nossa equipe entrará em contato: