Área do Aluno

Influência Micro e Macro

Modalidade: Presencial
Data: 26 de Outubro | Das 08h às 17h.
Módulo 1

Economia, microeconomia e macroeconomia.
Conceito de micro e de macroeconomia.
Microeconomia e macroeconomia nas empresas.

Módulo 2

O que é microeconomia.
Temas de estudo e interesse.
Abordagens; O que é macroeconomia.
Desenvolvimento da macroeconomia.

Módulo 3

Macroeconomia e política Econômica.
Teoria do Consumidor.
Comportamento do consumidor.
Leis. Análise do consumidor.

Módulo 4

Curvas de indiferença e linhas de preços.
Decisão racional de consumo.
Equilíbrio do consumidor.

Módulo 5

Diversificação.
Análise da Demanda.
Curva de demanda.

O IPECONT reserva-se o direito de alterar, cancelar e/ou prorrogar qualquer treinamento caso haja falta de quórum ou por motivo de força maior.
  • Instrutores Experientes: Nossos instrutores são especialistas em liderança, influência e desenvolvimento organizacional, com uma vasta experiência prática.
  • Abordagem Prática: O curso oferece ferramentas e técnicas aplicáveis para aumentar sua capacidade de influenciar em nível micro e macro dentro da empresa.
  • Certificação Reconhecida: Ao concluir o curso, você receberá uma certificação reconhecida no mercado, ampliando suas oportunidades de crescimento profissional.
  • Acesso ao Material Didático: Tenha acesso a materiais de apoio que poderão ser utilizados para reforçar seu aprendizado ao longo da carreira.
  • Networking: Conecte-se com outros profissionais e líderes que compartilham do interesse em expandir suas habilidades de influência.

O IPECONT é referência em educação e consultoria nas áreas contábil, fiscal, tributária, gestão e liderança. Nossos cursos são desenvolvidos para proporcionar aprendizado de alta qualidade e impacto real na carreira dos nossos alunos. 

Dúvidas? Envie-nos uma mensagem que a nossa equipe entrará em contato: