Área do Aluno

Influência Micro e Macro

Modalidade: Presencial
Data: 26 de Outubro | Das 08h às 17h.

Módulo 1
Economia, microeconomia e macroeconomia.
Conceito de micro e de macroeconomia. Microeconomia e macroeconomia nas empresas.

Módulo 2
O que é microeconomia.
Temas de estudo e interesse.
Abordagens; O que é macroeconomia.
Desenvolvimento da macroeconomia.

Módulo 3
Macroeconomia e política Econômica.
Teoria do Consumidor.
Comportamento do consumidor.
Leis. Análise do consumidor.

Módulo 4
Curvas de indiferença e linhas de preços.
Decisão racional de consumo.
Equilíbrio do consumidor.

Módulo 5
Diversificação.
Análise da Demanda.
Curva de demanda.

O IPECONT reserva-se o direito de alterar, cancelar e/ou prorrogar qualquer treinamento caso haja falta de quórum ou por motivo de força maior.
Em um curso de Influência Micro e Macro, você explora como as técnicas de influência podem ser aplicadas tanto em contextos individuais (micro) quanto em contextos organizacionais ou sociais mais amplos (macro).
  • Instrutores experientes: Nossos instrutores são profissionais altamente qualificados, com vasta experiência em gestão e desenvolvimento de equipes.
  • Conteúdo atualizado: O curso é atualizado constantemente para refletir as melhores práticas e tendências do mercado.
  • Certificação reconhecida: Ao concluir o curso, você receberá uma certificação reconhecida pelo mercado, valorizando seu currículo.
  • Acesso ao material didático: Tenha acesso a um rico material didático para consultas futuras e aprimoramento contínuo.
  • Networking: Participe de uma rede de profissionais com interesses comuns, promovendo troca de experiências e crescimento mútuo.

O IPECONT é referência em educação e consultoria nas áreas contábil, fiscal, tributária, gestão e liderança. Nossos cursos são desenvolvidos para proporcionar aprendizado de alta qualidade e impacto real na carreira dos nossos alunos. 

Dúvidas? Envie-nos uma mensagem que a nossa equipe entrará em contato: