Área do Aluno

Gestão Organizacional em Tempos de Crise

Modalidade: Ao Vivo / Online
Data: ..

Módulo 1
Exercendo a liderança em tempos de adversidades;
A importância da inteligência emocional no trabalho em épocas de crise;
Ética Empresarial em tempos de pandemia;
Descobrindo Oportunidades de Inovação durante a Crise;
Boas práticas de Gestão de Caixa nos tempos de crise;

Módulo 2
Planejamento Financeiro doméstico em época de crise.. Como fazer?;
O papel social das organizações e das pessoas no contexto da crise;
Todo mundo em Home-Office.. O que vamos aprender com isso?;
Consequências do COVID-19 nas empresas e a importância da Governança Corporativa.

Neste curso os participantes aprenderão a construir uma reputação corporativa, tendo em vista sempre as competências e atividades mais evidentes de seu ambiente profissional. Ademais, entenderão o processo do desenvolvimento de um “crisis response plan” eficiente. O curso confere aos alunos os conhecimentos necessários para gerir uma crise de forma ampla, dentro e fora do ambiente organizacional.
  • Instrutores experientes: Nossos instrutores são profissionais altamente qualificados, com vasta experiência em gestão e desenvolvimento de equipes.
  • Conteúdo atualizado: O curso é atualizado constantemente para refletir as melhores práticas e tendências do mercado.
  • Certificação reconhecida: Ao concluir o curso, você receberá uma certificação reconhecida pelo mercado, valorizando seu currículo.
  • Acesso ao material didático: Tenha acesso a um rico material didático para consultas futuras e aprimoramento contínuo.
  • Networking: Participe de uma rede de profissionais com interesses comuns, promovendo troca de experiências e crescimento mútuo.

O IPECONT é referência em educação e consultoria nas áreas contábil, fiscal, tributária, gestão e liderança. Nossos cursos são desenvolvidos para proporcionar aprendizado de alta qualidade e impacto real na carreira dos nossos alunos. 

Dúvidas? Envie-nos uma mensagem que a nossa equipe entrará em contato: