Módulo 1
Introdução à Gestão de Produtos e Marcas.
Definição de produtos e marcas.
Importância da gestão de produtos e marcas para as empresas.
Módulo 2
Estratégias de Desenvolvimento de Produtos.
Processo de desenvolvimento de novos produtos.
Tipos de inovação de produtos.
Análise de mercado e tendências.
Módulo 3
Posicionamento de Marca.
Identidade e imagem de marca.
Estratégias de posicionamento de marca.
Gestão da reputação da marca.
Módulo 4
Ciclo de Vida de Produtos e Marcas.
Fases do ciclo de vida de produtos.
Estratégias de marketing para cada fase.
Gestão de marcas maduras e em declínio.
Módulo 5
Gestão de Portfólio de Produtos.
Análise do portfólio de produtos.
Tomada de decisão sobre produtos (manter, expandir, reduzir, eliminar).
Estratégias de gestão de portfólio.
Módulo 6
Marketing de Produtos e Marcas.
Estratégias de marketing de produtos.
O IPECONT é referência em educação e consultoria nas áreas contábil, fiscal, tributária, gestão e liderança. Nossos cursos são desenvolvidos para proporcionar aprendizado de alta qualidade e impacto real na carreira dos nossos alunos.
Dúvidas? Envie-nos uma mensagem que a nossa equipe entrará em contato:
IPECONT – Todos os Direitos Reservados © 2024. Desenvolvido por: Janai Levi + Wonderlab