A crise pode ser resultado de algo que não temos o poder de interferir, mas também pode surgir em decorrência de cenários que favoreceram um determinado problema na organização.
Nestas videoaulas especiais você vai entender a importância de saber lidar com as diversas situações que podem afetar a sua organização, vai aprender como analisar os possíveis cenários para o surgimento de uma crise, como desenvolver um plano de contingência e um Comitê de Crise, e como se preparar na prevenção de situações que poderiam resultar em problemas para sua organização.
Neste curso os participantes aprenderão a construir uma reputação corporativa, tendo em vista sempre as competências e atividades mais evidentes de seu ambiente profissional. Ademais, entenderão o processo do desenvolvimento de um “crisis response plan” eficiente. O curso confere aos alunos os conhecimentos necessários para gerir uma crise de forma ampla, dentro e fora do ambiente organizacional.
- Exercendo a liderança em tempos de adversidades;
- A importância da inteligência emocional no trabalho em épocas de crise;
- Ética Empresarial em tempos de pandemia;
- Descobrindo Oportunidades de Inovação durante a Crise;
- Boas práticas de Gestão de Caixa nos tempos de crise;
- Planejamento Financeiro doméstico em época de crise.. Como fazer?;
- O papel social das organizações e das pessoas no contexto da crise;
- Todo mundo em Home-Office.. O que vamos aprender com isso?;
- Consequências do COVID-19 nas empresas e a importância da Governança Corporativa.
Raquel Martins - Administradora, MBA em Recursos Humanos.
Diego Pereira - Cutting e Consultor de Carreiras
INSCREVA-SE
Receba nossas novidades em seu e-mail
Entre em contato conosco através do telefone: (35) 3212-6392 ou WhatsApp.